Comentários

  1. Anônimo disse:

    Eu não converso tanto assim com minha sogra, afinal, é minha sogra.

  2. Anônimo disse:

    hahaha boa

    e esse pé com meia e o outro sem ein? hahaha

  3. Anônimo disse:

    Q bom q o site voltou!!!
    Amo as tirinhas!!!

  4. Bianca disse:

    hahahaha ÓTEEEMOOO
    é assim msm que acontece!!!
    eles mal dizem alô e já estão dizendo 'ok, ta bom! tchau!"
    haushaushuahsuahsuahsuahs

  5. Danaki disse:

    Nossa! Igualzinho aqui em casa! Melhor que isso só se tivesse um "Horas depois" no último quadrinho da Gi! hehehe XD

    ——–
    http://supercreeps.thecomicseries.com

  6. Hahahaha muito boa!
    Show mesmo!

  7. Juciara disse:

    kkkkkkkkkkkkkk Enquantos mulheres detalham as coisas, homens minimizam. Muito boa a tirinha

  8. Felipe disse:

    Pois é, viva os planos ilimitados pra fixo /
    por aqui tenho algo mto parecido tb..

  9. Diego disse:

    huaAUhASUASHuashuAHuAShuashasu…
    É +/- assim !!!

  10. Digo disse:

    hsauhauhasuhasuasuhasuhsa

    minha mãe asuhhusausahashusuhauhsauhsauh