14 Comments on “Tirinha 0203 – Infinitos segundos”

  1. Pingback: Tirinha 0223 – Em 3 tiras! | Just another WordPress site

  2. Mari

    Nossa, que legal!
    Ultimamente vc tem feito umas tirinhas muito tudo a ver com o meu namoro, tipo isso de falar "nossa casinha" e aquela outra de quando o Kim chega em casa e a Gi pula em cima dele. Sempre acho lindo e mostro pro namorado. Sei que é coisa meio que de todo casal mas eu fico achando que somos nós que somos diferentes e especiais.
    Parabéns pela ótima tirinha e um beijão para vc e a Gi

  3. Marcos Leandro Nascimento

    Xará…quanto tempo!

    Não vou nem perguntar como estão as coisas….certeza que tudo está bem…
    Do blog, não preciso nem falar….sua capacidade de transmitir os bons momentos da vida, fazendo da vida em família, uma arte, é algo impressionante.
    Queria tanto que programas de tv se inspirassem em pessoas como vc para fazer sua programação.
    Tenho mais que certeza que o país seria um lugar muito melhor.

    Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar seu talento conosco, simples mas admirados "ouvintes"

    Marcos.

  4. admin

    Obrigado a todos vocês que mantém esse blog vivo!

    Obrigado Lais por tantas palavras de amizade e carinho! Fiquei realmente emocionado em ler seu depoimento, que sei que é verdadeiro e vem do coração! Também estou realizado por ter amigos como você e a galera do café, além do carinho de tantos leitores fiéis! 2011 foi maravilhoso e nas minhas tiras tento expor a minha emoção e agradecer ao carinho de todos os leitores!
    Abrações
    Marcos Noel

  5. Laís Afonso

    Se você continuar a escrever assim ai vai matar alguém com tanta emoção! Você já sabe disso mas eu repito, as tiras conseguem expor o que muitos estão sentido, fazem refletir o que queremos e esperamos das nossas vidas! Elas em especial pra mim, me incentivam a cada vez mais preservar esse sentimento que é o amor, e não só o amor pra um namorado/noivo/marido, mas também o amor que temos por nossos amigo e família. Eu agradeço todos os dias por ter me tornado amiga de pessoas maravilhosas como você a Gi e a família do Café com HQ! Obrigada por entrarem na minha vida, obrigada por me deixarem ser amiga de vocês, obrigada por todo dia me trazerem mais felicidade e esperança através dos desenhos de vocês! E acredito que vocês saibam que falo isso de coração, e não por interesse! Vou lembrar de vocês pra toda a vida e vou levar vocês pra sempre no meu coração!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.