Nascido em 1973, em Niterói-RJ, Marcos Noel produziu seus primeiros traços ainda na infância, influenciado pelo humor de Ziraldo, pela turma da Mônica e pela obra singular do cartunista J.Carlos.

A paixão pelo desenho ficou adormecida na adolescência, quando resolveu seguir por outra estrada – a engenharia – se formando no final dos anos noventa. Nessa época já namorava a Gisele, sua musa inspiradora, com quem se casou em 2002.

No ano seguinte, percebeu que aquela paixăo pelo desenho continuava viva, e precisava despertá-la. Começou então a participar e ser selecionado em salőes de humor no Brasil e no exterior.

Em 2010 resolveu se aventurar no mundo das tiras para Internet. Nascia assim o blog GieKim.com, onde publica as tirinhas do casal Gi & Kim – os Bem Casados, Bonifácio, Mostarda e sua turma.

Entre 2011 e 2015 fez parte do Café com HQ (cafecomhq.com), um podcast irreverente sobre a arte e desafios de se fazer quadrinhos para a Internet.

Em 2013 lançou o seu primeiro livro de quadrinhos: Gi & Kim, os Bem Casados – tirinhas que você não pode deixar de ler antes – e depois – de casar.

Em 2015 fez uma campanha no site de financiamento coletivo catarse.me para viabilizar a impressão do seu segundo livro da série os Bem Casados, atingindo 212% da meta estabelecida.

Dê o livro de tirinhas Gi & Kim para o seu amorzinho! Clique aqui e saiba como.