Gi & Kim no Geek & Game Rio Festival 2017

Marcos NoelComic Con, Novidades, TirinhasLeave a Comment

Amigos Leitores,

Nesse final de semana participamos do Geek & Game Rio Festival, que aconteceu no Rio Centro, Rio de Janeiro. O evento reuniu o universo Geek e dos Games num só ambiente, além do ArtWay, um espaço destinado aos artistas independentes. Estavam no evento, os amigos Carlos Ruas, Fernanda Nia, Estevão Ribeiro, Marcelo Amaral, Ota, João Carpalhau, dentre outros.

O Rio de Janeiro estava carente deste tipo de evento e o público se mostrou bastante interessado no trabalho da galera de quadrinhos. Os Bem Casados Gi e Kim, Bonifácio, Mostarda e Azeitona marcaram presença e, para minha surpresa, chamaram a atenção das crianças. Eu e Gi pudemos ter contato direto, não só com os novos leitores, famílias e casais, que ainda não nos conheciam, mas também com os queridos e fiéis leitores, que já nos acompanhavam faz tempo. Foi maravilhoso!

Essa troca de carinho e interação com o público era exatamente o que estavámos precisando como motivação para movimentar mais o blog daqui em diante.

Para coroar esse final de semana, parcicipei do meu primeiro painel. O tema foi sobre os quadrinhos que nasceram na internet e contou com a presença de Estevão Ribeiro, que foi o mediador, além de Carlos Ruas, Ana Recalde e Marcelo Amaral.

Enfim, vivemos intensamente esse universo!

Muito obrigado aos quadrinistas que estiveram conosco nesse empreitada, aos organizadores do evento, aos queridos leitores e fãs e a todos os amigos que foram nos visitar, em especial, ao amado casal Sandra e Ricardo, que ficaram conosco todo o domingo!